21 MAR 2012
Teatro Municipal recebe a Turma da Mônica, nesta sexta (23)

O Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci recebe nesta sexta-feira (23) a Turma da Mônica com o espetáculo “Um plano para salvar o planeta”. A apresentação acontecerá em duas sessões: às 18 e 20 horas.

A peça traz Franjinha com mais uma de suas incríveis invenções: uma poção de limpar qualquer coisa, até mesmo o Cascão.A turma da Mônica se une à Dorinha, uma amiguinha com deficiência visual, numa incrível corrida para salvar o planeta da poluição e do descaso da humanidade.

Chico Bento também se alia à turminha, com esperança de salvar o ribeirão que passa em frente a sua casa. Mas se essa poção não funcionar, a turminha será obrigada a pensar numa solução criativa para resolver tantos problemas ambientais.

A história toda começa quando Franjinha inventa uma fórmula capaz de limpar e perfumar tudo que está sujo. Para testar se o experimento funciona ninguém melhor para ser cobaia do que o Cascão.

Mas toda vez que os amigos se metem no laboratório do Franjinha para xeretar criam uma grande confusão. E dessa vez não é diferente. O resultado é que o efeito da "poção da limpeza" dura pouco tempo e, quando passa, a sujeira volta em dobro. Por isso, logo o Cascão aparece bem mais sujo do que estava antes.

Então, a Turma da Mônica procura um novo jeito para limpar o planeta Terra, porque a poluição já chegou até na roça onde mora Chico Bento e o ribeirão em que o caipira pesca. É aí que eles aprendem a importante lição dos "Três Erres", ou como diz o Cebolinha, "Tlês Eles".

O show é uma promoção da Ferreira Eventos Culturais e conta com apoio da Uniodonto, Porto Seguro e Unimed de Botucatu.

Serviço:

Peça: “Um plano para salvar o planeta” – Turma da Mônica

Data: 23 de março - sexta-feira

Local: Teatro Municipal de Botucatu

Sessões: 18 e 20 horas

Ingressos: R$ 15 (crianças, idosos, estudantes, Unimed, Porto Seguro e Bônus)