Clique aqui e consulte nossas políticas.
16 MAI 2024
PARTICIPAÇÃO POPULAR
Cultura convoca população para Escuta Pública sobre Plano Municipal de Cultura

A Secretaria de Cultura convida a todos os cidadãos apaixonados pela cultura a participarem da Escuta Pública sobre o Plano Municipal de Cultura. O evento ocorrerá no próximo sábado, 18 de maio, das 14h às 18h, na Pinacoteca Fórum das Artes, localizada na Rua General Telles, 1040, no Centro.

A participação popular é essencial para garantir que o Plano Municipal de Cultura reflita verdadeiramente as necessidades e os desejos da comunidade. Este é o momento para os cidadãos expressarem suas opiniões, ideias e sugestões, contribuindo ativamente para o desenvolvimento cultural da cidade.

O evento é gratuito e aberto a todas as idades, incentivando a inclusão e a diversidade de vozes. Esta é uma oportunidade única para os moradores se envolverem diretamente no processo de planejamento e decisão, ajudando a moldar o futuro cultural da cidade.

Participe e faça a diferença! Sua voz é fundamental para construir uma cultura que verdadeiramente represente a nossa comunidade.

Serviço:
Quando: 18 de maio (sábado)
Horário: das 14h às 18h
Local: Pinacoteca Fórum das Artes