Clique aqui e consulte nossas políticas.
16 MAI 2024
PARTICIPAÇÃO POPULAR
Cidade Cênica 2024: Secretaria de Cultura se prepara para evento de devolutiva final

No próximo dia 21 de maio, das 19h às 20h, ocorrerá o evento de Devolutiva Final das Escutas Públicas na Pinacoteca Fórum das Artes, localizada na Rua General Telles, 1040.

Durante a Devolutiva Final, serão apresentadas as resoluções orçamentárias e as ações planejadas para este ano, baseadas nas valiosas contribuições da comunidade. Este é um momento crucial para todos os envolvidos, especialmente os artistas, que terão a oportunidade de se preparar e organizar para suas apresentações.

O evento é gratuito e aberto a todas as idades, reforçando o compromisso da Secretaria de Cultura com a inclusão e a participação ativa da comunidade. A presença de todos é essencial para celebrar e fortalecer a cultura local.

Serviço:
Quando: 21 de maio (terça-feira)
Horário: às 19h
Local: Pinacoteca Fórum das Artes