09 MAI 2024
Cultura realiza Fase IV do Plano Municipal de Cultura neste sábado
A comunidade botucatuense pode participar ativamente na construção cultural da Cidade.

No próximo sábado, 11, das 14 às 18 h na Pinacoteca Fórum das Artes, será realizada a Fase IV do Plano Municipal de Cultura. Nesta fase será analisada a minuta da lei que será submetida à aprovação, para consolidar o plano e delinear o panorama cultural do Município nos próximos 10 anos.

A participação popular é muito importante para a elaboração de um plano cultural dinâmico e inclusivo. O objetivo é ouvir cada voz, cada ideia e cada aspiração relacionada à cultura local.

Será enfatizada, igualmente, a relevância do Conselho de Cultura nesse processo. Como representantes da diversidade cultural, desempenham um papel fundamental na concepção e execução de políticas culturais que atendam às necessidades de todos os cidadãos.

Serviço:
Data: 11 de maio (sábado)
Horário: das 14 às 18h
Local: Pinacoteca Fórum das Artes