23 FEV 2018
MuHP inicia exposição no Poupatempo de Botucatu

O Museu Histórico e Pedagógico “Francisco Blasi” iniciou nesta semana mais uma exposição. Diferente das demais localizadas no MuHP, dentro do Espaço Cultural “Antônio Gabriel Marão”, a exposição “Vala Clandestina de Perus”, está sendo realizada nas instalações do Poupatempo de Botucatu.

Parte do projeto Ecos da Memória, que contempla a circulação de exposições, exibição de vídeos, debates e atividades em escolas e outros ambientes, a Vala Clandestina de Perus conta sobre o cemitério usado para esconder corpos de pessoas mortas na época da ditadura militar.

No local, visitantes poderão conhecer a exposição, assistir vídeos, consultar os relatórios da Comissão da Verdade "Vladimir Herzog", além de outras publicações disponibilizadas pelo Memorial da Resistência de São Paulo.

A exposição estará no Poupatempo até dia 9 de março, com entrada franca.

Mais informações:

Poupatempo Botucatu