27 SET 2017
MOBILIDADE URBANA
ZELADORIA
Semutran fará manutenção em três semáforos no Centro

Nesta quinta-feira, 28, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Botucatu realizará manutenções em três semáforos na área central da Cidade: Avenida Santana x Avenida Floriano Peixoto; Avenida Dom Lucio x Rua Major Leônidas Cardoso; e RuaGeneral Telles x Rua Quintino Bocaiúva.

Os equipamentos precisarão ser desligados durante o período da manhã. A manutenção será necessária para garantir o bom funcionamento dos equipamentos e a fluidez do trânsito.

“São manutenções que precisam ser realizadas de forma breve pra garantir a segurança de todos que estão trafegando. Durante a manutenção não haverá prejuízo de fluidez no trânsito e estaremos dando suporte para equipe e orientando aos motoristas”, explica Rodrigo Fumis, Secretário Adjunto de Mobilidade Urbana.

Semáforo desligado na Vital Brasil

Também nesta quinta-feira, 28, o semáforo do cruzamento da Avenida Dr. Vital Brasil com a Rua Azaleia, região central de Botucatu, estará desligado devido a uma manutenção na rede de energia, programada pela Companhia Paulista de Força e Luz, a CPFL Paulista.

O corte no fornecimento de energia está programado para ocorrer das 9 às 13h30, sendo que o semáforo estará desativado durante este período. Assim que a rede elétrica for restabelecida, o equipamento de controle de trânsito voltará a funcionar normalmente.