16 JUN 2023
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura comunica alterações no trânsito na região do Atacadão
Alterações de sentidos de ruas serão necessárias para distribuir o fluxo de veículos que devem passar pelo local a partir da inauguração do empreendimento.
A Prefeitura de Botucatu comunica que a partir de sábado, 17, passam a valer as alterações no trânsito na Vila Pinheiro, na região do Atacadão, empreendimento que será inaugurado nos próximos dias.

Com a inauguração do hipermercado, o local devera receber um fluxo maior de veículos e por isso alterações no sentido de direção de algumas ruas serão necessários.

A principal mudança será a alteração do sentido de tráfego da Rua Lourenço Castanho, próximo a Sabesp. A partir da rotatória com a Avenida Camilo Mazoni, a via passará a ter apenas um sentido de direção Centro-Monte Mor até a Rua Florindo Silva (veja o mapa – cor verde). Já no sentido oposto, Monte Mor – Centro, a via de direção será alterada a partir da Rua Florindo Silva até a Avenida Camilo Mazoni (veja o mapa – cor azul/roxa).

Os motoristas que saírem do Atacadão e desejarem retornar a Avenida Camilo Mazoni poderão utilizar um acesso que está sendo construído no local próximo do cruzamento com a Rua Florindo Silva (veja o mapa – cor roxa).

Já os caminhões deverão utilizar a Rua Florindo Silva, em seguida a Rua Plácido Rodrigues Venegas para retornar a Avenida Camilo Mazoni (veja o mapa – cor laranja).

As vias receberão as melhorias e sinalização adequada para organizar o fluxo de veículos a partir deste sábado, 17. A Prefeitura orienta que os motoristas redobrem a atenção.