20 JUL 2023
MOBILIDADE URBANA
Trânsito terá alterações durante a Festa de Sant’Ana
Interdições ocorrerão apenas durante os dias de festa.

A Prefeitura de Botucatu comunica que o trânsito no Largo da Catedral terá alterações a partir desta quinta-feira, 20, em decorrência da Festa de Sant’Ana.

Nesta quinta-feira, o fluxo de veículos no largo será interditado a partir das 18h30, sendo liberado na sexta-feira, 21, a partir das 06 horas. Já na sexta-feira, 21, o trânsito novamente será interditado a partir das 18h30, permanecendo assim até segunda-feira, 24, às 06h30.

A Prefeitura orienta que os motoristas e motociclistas utilizem rotas alternativas como as ruas Dr. Costa Leite e General Telles nos dias em que ocorrem as festividades em comemoração a Padroeira da Cidade.