09 FEV 2024
MOBILIDADE URBANA
Rua Major Matheus será palco de desfile carnavalesco na próxima terça-feira
A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Cultura, realizará de 10 a 13 de fevereiro o Carnaval da Nossa Gente 2024. Serão diversas atrações como shows, intervenções artísticas, aulões de dança, matinês, discotecagens e atividades para crianças, além de marchinha, carnaval infantil, samba, pagode e desfile de blocos.

Na próxima terça-feira, 13, a Rua Major Matheus será palco do desfile do Bloco de Carnaval Amigos dos Dragões da Vila, a partir das 19 horas. Para a realização do desfile o trânsito na Rua Major Matheus, no trecho compreendido entre a Av. Leonardo Villas Boas e a Rua Cruz Pereira, sofrerá interdição em todas as vias paralelas a partir das 17 horas até as 22 horas. Como rota alternativa a Prefeitura de Botucatu indica a utilização das Ruas Lincoln Vaz e Dr. Jaguaribe.

A Rua Major Matheus a partir do cruzamento com a Rua Galvão Severino no cruzamento semafórico terá fluxo mantido liberado.

Confira a programação completa do Carnaval da Nossa Gente 2024. ACESSE AQUI