24 AGO 2017
MOBILIDADE URBANA
Semutran realiza palestra sobre direção preventiva para funcionários da Sabesp

A Secretaria Adjunta de Mobilidade Urbana (Semutran) realizou palestras durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da Sabesp. O evento buscou repassar aos trabalhadores, orientações para a prevenção de acidentes no trânsito e direção segura nas vias do Município.

O Secretário Adjunto de Mobilidade Urbana, Rodrigo Fumis, junto com a Educadora Thais Carvalho, conduziram as orientações.

“As palestras foram muito importantes para os funcionários da Sabesp, já que muitos trabalham como motoristas e enfrentam diversas situações complicadas no dia a dia. Inclusive, durante a palestra, tivemos diversos relatos do desrespeito que eles sofrem no trabalho de rua”, explicou o Secretário Adjunto de Mobilidade Urbana, Rodrigo Fumis.

Além da Sabesp, a Semutran realiza palestras nos departamentos de prevenção a acidentes de trabalho de outras empresas da Cidade. Este serviço está dentro das ações da Secretaria, que busca através da conscientização tornar o trânsito de Botucatu mais seguro para condutores e pedestres.