28 NOV 2013
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Veterano A-40: quartas de final acontecem neste domingo (1º)

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promove neste domingo (1º de dezembro) as partidas das quartas de final do Campeonato de Futebol Veterano A-40. As partidas serão realizadas no campo da Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM) e no Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, na Associação Atlética Ferroviária (AAF).

Na parte da manhã, a partir das 8 horas, no campo da ADPM, o Amigos do Grilo enfrenta a Sabesp. Na sequência, às 10h30, a ADPM/Marcola joga contra Ferroviária/ São Luis.

A partir das 14 horas, no Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, o Monte Mor enfrenta o Amigos F.C. Em seguida, às 16 horas, o Beira Rio pega o Ipiranga.

Sobre a competição
A competição é disputada por 13 equipes divididas em três grupos. O grupo A é formado por ADPM/Marcola, 7 de Setembro F.C, Pardinho F.C, Amigos do Grilo e Ipiranga.  No grupo B estão AAF/ São Luis, Amigos F.C, Eldorado F.C e Beira Rio. Já no grupo C fazem parte Jardim Brasil, Sabesp, Marajoara e Monte Mor.

Segundo o regulamento da competição todos os times se enfrentam dentro de seus respectivos grupos. Classificam-se para a fase de quartas de final os três primeiros dos grupos A e B e os dois melhores colocados do grupo C. O primeiro colocado de cada grupo adquire o direito de jogar pelo empate nas quartas de final. A final da competição está marcada para o dia 15 dezembro, no Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, na AAF.

Campo da Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM)
Rua Leopoldina Pinheiro Cintra, nº 1.305 – 24 de Maio

Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz