18 MAR 2024
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Ciclismo de Botucatu faz dobradinha no pódio na Copa FBR Road
A equipe Botucatu de Ciclismo representará o Município nos Jogos Regionais 2024.

No último domingo 17, equipe Botucatu de Ciclismo participou da segunda etapa da Copa FBR Road que aconteceu na cidade de Elias Fausto, na região de Campinas. A equipe obteve ótimos resultados com os atletas Vitório Henrique conquistando o 2° lugar e Wagner Aparecido, em 3º lugar.

No próximo final de semana , 24, a equipe vai disputar o Giro do Interior de São Paulo que será na cidade de Barra Bonita. O Giro e uma prova tradicional do calendário esportivo onde participam as melhores equipes do Estado de São Paulo e também de outras partes do país, como equipes do Paraná, Santa Catarina entre outras.

A prova terá três etapas sendo um contra o Relógio de 3,400 km uma prova de circuito com duração de 1 hora e uma prova de estrada com 90km.

A equipe botucatuense é representada pelos atletas, José Edson (Edinho),Lauro Linhare (Pessoa) , José Eduardo, Rodrigo Gonçalves, Vitório Henrique, Lucinei Marega e Luciana Barbosa.

A equipe Botucatu de Ciclismo, que representará o Município nos Jogos Regionais 2024 recebe incentivo do Bolsa Atleta.