26 MAR 2024
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Corrida 169 anos Luz já está com inscrições abertas
O percurso tem a largada e chegada na Avenida Dom Lúcio, em frente a Pinacoteca.

Já estão abertas as inscrições para a Corrida 169 Botucatu SP, em comemoração ao aniversário da Cidade. A prova pedestre com participação de ambos os sexos, ocorrerá no dia 21 de abril, com largada prevista para as 07h55 em frente a Pinacoteca Fórum das Artes, de forma escalonada:
- 07h50min - Início do aquecimento/alongamento
- 07h55min - Largada Corrida Cadeirantes
- 08h - Largada da Corrida Geral
- 09h30min - Largada da Corrida Kids
- 10h15min - Início cerimonial de premiação e encerramento

Para realizar a inscrição, o atleta deverá baixar o aplicativo TFSports, clicar em Track e Field EXPERIENCE e localizar a corrida: Running 169 Anos Luz. Para baixar o aplicativo no IOS clique AQUI, ou Android AQUI

O evento tem limitação máxima de 960 participantes, sendo 850 adultos e 110 kids.

A prova terá o percurso de 5,10 KM, aferida oficialmente. A largada e chegada será na Avenida Dom Lúcio, em frente a Pinacoteca, centro da Cidade de Botucatu.

A estrutura para os participantes será montada ao redor da Pinacoteca, como balcão de informações, guarda-volumes, banheiros químicos, barracas de kit, pódio, barraca de apoio, palco, e barraca dos apoiadores.

A Corrida 169 anos Luz é realizada pela ACOB - Associação dos Corredores de Botucatu, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: acobbotucatu@gmail.com.