29 JUN 2012
Cras Leste realiza festa junina para 40 idosos

Na última quarta-feira (27) foi realizada na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) – região Leste, uma festa junina, que contou com a participação de vários idosos, que frequentam os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos dos Cras Leste, Sul e Oeste.

O evento contou com diversas atividades como comidas típicas, quadrilha, além de um espaço para a confraternização entre os idosos dos diversos Cras. A festa contou com a presença de 40 pessoas.

Estes grupos têm como objetivo a convivência comunitária, além de ações comemorativas, que contribuem para um envelhecimento mais saudável e garantem a descontração dos participantes.

Cras Leste