28 JUN 2012
Projeto Guri se apresenta no Teatro Municipal, nesta quinta (28)

O Projeto Guri realizará, nesta quinta-feira (28), no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”, a quarta audição dos alunos do polo de Botucatu. O evento terá início às 20 horas, com duração de 1 hora e meia e entrada franca.

O espetáculo contará com a participação dos 123 alunos do projeto, que se dividem em turmas de violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo, teclado, canto coral, coral infantil e iniciação musical.

Eles apresentarão as músicas do repertório que aprenderam nesse primeiro semestre de 2012, o qual compreende adaptações da música pop.

Sobre o Projeto Guri - O Projeto Guri atua em Botucatu desde abril de 2010, funcionando no período da tarde, das 13h30 às 17h30, e está instalado no Espaço Cultural “Antônio Gabriel Marão”, localizado na Avenida Dom Lúcio, Centro, oferecendo aulas de violino, violoncelo, viola clássica e canto coral. Lembrando que, para participar do Guri, os alunos devem ter de 6 a 18 anos incompletos.

O Guri é um projeto socioeducativo e completou 16 anos em 2011. Ele está sob a gestão da Associação Amigos do projeto Guri [AAPG], tendo como principal parceiro mantenedor o Governo do Estado de São Paulo.

São oferecidos, no período de contra-turno escolar, cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos de cordas, madeiras, sopro e percussão, sendo os instrumentos concedidos pelo próprio projeto.

Hoje o Guri atende 54 mil crianças em 414 polos distribuídos em 310 cidades do Estado de São Paulo.

Projeto Guri

Endereço: Avenida Dom Lúcio, 755, Centro