21 DEZ 2023
CONSELHOS MUNICIPAIS
Conselheiros Tutelares tomam posse no dia 10 de janeiro
Os membros eleitos exercerão suas funções por um período de quatro anos.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Botucatu realizará no dia 10 de Janeiro de 2024, a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares eleitos e reeleitos para a gestão 2024/2027.

O evento está marcado para as 9 horas no auditório da Pinacoteca Fórum das Artes e é aberto a toda a comunidade.

A eleição para os novos conselheiros ocorreu em 1º de outubro nas dependências da Escola Municipal “Rafael de Moura Campos”, na região central da Cidade. Foram escolhidas cinco titulares e cinco suplentes para compor o Conselho Tutelar de Botucatu.

Todo processo foi coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Botucatu. No total, foram 2.272 votos.

Os membros eleitos exercerão suas funções por um período de quatro anos: Olívia Torres de Moraes; Elizabete Rodrigues Bonito; Marta Lúcia dos Santos; Natália Maria Glouck e Bianca Elias Ferreira.

Conselho Tutelar de Botucatu
Rua Dr. Cardoso de Almeida, 1026 - Centro