23 AGO 2011
Teatro Municipal recebe ‘Os três porquinhos e o lobo fanfarrão’

A Trupe Teatral Paulistana apresenta no próximo domingo [28], no Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci”, o espetáculo infantil “Os três porquinhos e o lobo fanfarrão”, que possui duração de 60 minutos e classificação livre.

A peça é uma adaptação modernizada da famosa história infantil. O lobo quer agarrar os três porquinhos e para conseguir o seu objetivo, disfarça-se de árvore, pato Donald, Mickey, fiscal da prefeitura e carteiro. Mas os três porquinhos são bem espertos e não se deixam enganar.  O palhaço Trique-Trique recepcionará o público que for ao teatro assistir a apresentação.

“O espetáculo é musicado, dinâmico e interativo, utiliza muito humor e comicidade ressaltando para as crianças os valores da amizade e do companheirismo”, explica Milton Merlucci, diretor do espetáculo.

Sobre a Trupe Paulistana

O grupo de São Paulo já apresentou vários espetáculos para o público adulto e infantil. Voltado apenas às crianças a Trupe Paulistana já produziu cerca de 50 peças como “O Inventor da Alegria!”, “Os Meninos Cantores de Ping-Pong!”, “O Maravilhoso Monteiro Lobato!” (biografia musical do grande escritor), “O Sonho do Palhaço!”,  “Gasparzinho, o Fantasminha Atrapalhado”, “O Pica-Pau Peralta”, “Pinóquio”, “Cinderela”, “Chapeuzinho Vermelho, lá vem o Lobo Mau”, e agora “Os três porquinhos e o lobo fanfarrão”.

Ingressos

R$ 20,00 [inteira]