22 AGO 2011
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Equipe masculina do projeto ‘Vôlei 10’ vence fora de casa pela APV

No último sábado (20), os meninos da equipe Sub-21 do projeto “Vôlei 10” participaram de mais uma rodada do Campeonato Estadual da Associação Pró-Voleibol (APV).

No jogo realizado na cidade de Artur Nogueira o time botucatuense venceu os donos da casa por três sets a zero, com as parciais de 25-17, 25-19 e 25-20.

De acordo com o técnico de Botucatu, Gustavo Nunes Silva, com este resultado a equipe botucatuense, atual campeã dos Jogos Regionais, segue em busca da classificação para as finais da série ouro. Restam para o time de Botucatu ainda mais cinco jogos: dois em casa e três fora.

O próximo jogo de Botucatu pela APV será nesta sábado (27 ), às 18 horas, contra a equipe de Araçatuba/Vôlei Futuro, em casa, no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior”.

Sobre o Projeto - O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Botucatu, por meio Secretaria de Esportes e Lazer e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente [CMDCA], e a Associação Polo Cuesta de Voleibol [APCV], que atende de forma gratuita crianças e jovens, de 9 a 17 anos, das escolas municipais, estaduais e a comunidade em geral, em núcleos espalhados em cinco bairros da Cidade.

Os núcleos são nas escolas estaduais do Parque 24 de Maio e “Francisco Guedelha” no Parque Marajoara; na Escola Municipal “José Antonio Sartori” no Jardim Continental; no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior”, Vila Auxiliadora; e na Associação do Bem Estar [Abem], na Vila Maria.

O projeto teve início em 2009. As vagas não são limitadas e a partir da inscrição, que pode ser feita no próprio local de treino, os alunos são encaminhados para suas turmas de acordo com a idade. Mais informações pelos telefones 3882-8100 ou 3882-6261.

Apoio - O projeto também conta com o apoio das diretoras e funcionários das escolas, Berimbau, Clau´s Sports, Boto Gelo, Terra Gás, Papemática, Depósito de Telhas São Carlos, Impacto Digital, MS Car Mecânica, Tadeu Seguros, Restaurante Belo Prato, Panificadora Bons Ares e Unifac.

As empresas que tiverem o interesse em apoiar o projeto podem entrar em contato pelos e-mails abcv.volei@hotmail e gnsilvabr@yahoo.com.br ou pelos telefones 8111-7810 e 9718-8688.