27 AGO 2010
GUARDA MUNICIPAL
GCM interdita pista após derramamento de diesel

Por volta das 8h30 desta sexta-feira [27] a Guarda Civil Municipal [GCM] foi acionada a comparecer próximo à rotatória da Cohab I, onde um tanque de combustível de um caminhão que trafegava pela Avenida Jaime de Almeida Pinto, esquina com a Avenida Mário Barbieris, caiu após o rompimento da alça de sustentação.

O pequeno incidente provocou o derramamento de aproximadamente 100 litros de óleo diesel pela pista. O local foi interditado temporariamente pela GCM, até que o óleo espalhado fosse retirado da pista de forma completa, evitando assim qualquer risco de acidente aos motoristas e pedestres que por ali trafegam.

Palestra - Ainda nesta sexta, a GCM promoveu uma palestra sobre o trabalho da GCM e o consumo indevido de drogas para 20 adolescentes, todos com aproximadamente 14 anos. Os adolescentes participam do projeto Nutras [Núcleo de Transformação Social], localizado no bairro Jardim Santa Elisa.

Foram apresentados aos adolescentes todos os tipos de entorpecentes, os efeitos e danos causados pelos mesmos. Todo o material didático apresentado na palestra foi cedido pela Dise [Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes] de Botucatu.