26 AGO 2010
Municipal oferece como atração a comédia “Os campeões”, nesta quinta [26]

O Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci” recebe o espetáculo “Os campeões” nesta quinta-feira [26], às 20h30. A peça tem o elenco formado pelos atores globais Guilherme Leicam [Led da novela “Tempos Modernos”], Rainer Cadete [Nuno da novela “Cama de Gato” ], Elder Gattely [Jasão da novela “Negócio da China] , e Alexandre Scaquette [Ex-Big Brother Brasil 8]. O espetáculo tem duração de aproximadamente 70 minutos e classificação livre.

Inspirado na obra “As Meninas” de Lygia Fagundes Telles, a peça, com texto e direção de Francis Mayer, traz sensíveis mudanças nesta adaptação teatral: trata-se de uma versão masculina, contada em sete cenas, que se passa nos dias atuais, sem utilizar o recurso do flash-back, inclusive, alterando o desfecho, mantendo o objetivo de sua trama original, com temas emblemáticos e relevantes.

A apresentação é um retrato corrosivo e de humor cortante sobre a amizade e o universo jovem masculino, que baseia sua trama nos conflitos pessoais e nos dramas do cotidiano de cada um, refletindo as relações no mundo contemporâneo.

Meia-entrada: [idosos e estudantes] R$ 15

Inteira: R$ 30

Bônus: R$ 20 [preço especial para beneficiário Unimed]

Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”

Local: Praça Coronel Moura, 27 - Centro.

Telefone: [14] 3882-9004