06 DEZ 2022
GUARDA MUNICIPAL
SEGURANÇA
Guarda Municipal recebe reforço na frota, com aquisição de 4 viaturas
Novos carros vão ampliar a frota da GCM, que hoje conta com 22 veículos a serviço da população.
A Guarda Civil Municipal de Botucatu recebeu nesta semana quatro novos carros modelo Spin, que irão reforçar a frota de veículos da corporação. As novas viaturas já estão em uso pelos guardas municipais em patrulhamentos e ações diárias.

Atualmente, são 22 veículos entre carros, motocicletas, e caminhonetes que compõe a frota da Guarda Civil Municipal.

O investimento para a aquisição dos novos veículos foi de aproximadamente R$ 500 mil e realizado com recursos próprios do Município.

“A aquisição dessas novas viaturas culmina com a renovação de toda a frota de viaturas, além de sua ampliação. Tais viaturas possibilitam o trabalho adequado e de qualidade aos guardas municipais, que dessa forma podem prestar um trabalho de excelência para toda a população”, destacou Leandro Destro, Comandante da GCM.

Entre as novas viaturas, uma será utilizada pela equipe da Patrulha Maria Da Penha, que atende as mulheres vítimas de violência doméstica em nossa Cidade.

Além destes carros, neste ano a GCM também já adquiriu uma caminhonete S10 Diesel, investimento de R$ 250 mil, também com recursos próprios da Prefeitura de Botucatu.