12 AGO 2010
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
5ª etapa do 'Open Botucatu de Xadrez' será realizada no Ginásio Municipal, neste sábado [14]

A Quinta etapa do “Open Botucatu de Xadrez”que seria realizada na Associação Atlética Ferroviária [AAF] foi transferida para o Ginásio Municipal Dr Mário Covas Júnior. A data do evento permanece marcada para este sábado [14], a partir das 13h30.A competição é realizada pela Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O evento é válido como etapa do circuito “21 minutos” da Federação Paulista de Xadrez, tem a organização da Academia Botucatuense de Xadrez e direção do técnico da equipe de Xadrez e Damas de Botucatu, André Jacóia.

A competição está dividida nas categorias Absoluto, Sub-18, Sub-14, Sub-12, feminino e outra voltada apenas a jogadores botucatuenses. As inscrições devem ser realizadas até às 13 horas do dia da competição, pelo e-mail andrejacoia@hotmail.com ou no local do circuito. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone [14] 9708-1601.

Serviço:

Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior”

Local: Rua Maria Joana Felix Diniz, nº 1.585 - Vila Auxiliadora

Telefone: 3882-6261.

Confira a premiação:

Categoria: Absoluto

Campeão: R$ 250,00 + Troféu;

2º Lugar: R$ 150,00 + Troféu;

3º Lugar: R$ 100,00 + Troféu;

4º e 5º Lugar: R$ 80,00 + Medalha Personalizada.

6ª ao 10º Lugar: R$ 50,00

Categoria: feminino e botucatuense