20 ABR 2010
GCM atende nove ocorrências nessa segunda-feira

A Guarda Civil Municipal [GCM] atendeu nessa segunda-feira [19] nove ocorrências. Foram elas: auxílio transporte [três], fiscalização de alvará [duas], averiguação de suspeito, perturbação de sossego, mediação de conflito e furto.

Em patrulhamento preventivo, às 11h30, pela Rua Major Mateus, Vila dos Lavradores, a Guarda Civil foi solicitada por um cidadão que informou ter sido vítima de furto. Dela foi levada sua carteira, com documentos e cartões de crédito. A vítima foi encaminhada ao Distrito Policial mais próximo para elaboração de Boletim de Ocorrência.

Mediação de Conflito

Após receber solicitação por meio do telefone 199, viatura da GCM compareceu à uma escola na Vila Aparecida, onde dois alunos se agrediam por volta das 10h30. Os guardas municipais intermediaram o conflito e a diretora da escola tomou as medidas administrativas.

Perturbação de Sossego

No início desta terça-feira [20], às 1h22, uma viatura da GCM compareceu a um bar localizado no Jardim Brasil, para averiguar ocorrência de perturbação do sossego público por motivo de som alto. Durante a revista pessoal dos frequentadores do estabelecimento e posterior consulta a Rede InfoSeg, um dos averiguados constava como procurado pela Justiça. Diante dos fatos, o averiguado foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi constatado pela autoridade policial que o mesmo cumpre prisão em regime aberto e que naquele momento deveria estar em sua residência. Foi registrado Boletim de Ocorrência e o averiguado liberado.