19 OUT 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Prefeitura abre turmas de judô no período noturno, aulas começam hoje

A Prefeitura Municipal de Botucatu está com as inscrições abertas para uma turma de Judô no período noturno. As aulas serão às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 21h, no ginásio municipal Mário Covas. As aulas começam hoje [19].

De acordo com o professor Argeu, a abertura é para contemplar adultos e jovens que trabalham e não podem frequentar as aulas durante o dia. 'À princípio a turma será para 30 pessoas, se houver uma procura muito grande abrimos outra [turma] ou arrumamos um local maior', conta.

As aulas fazem parte do projeto Judô Paratodos, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com a Guarda Mirim de Botucatu.

As incrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Rua Maria Joana Félix Diniz, 1585

Ginásio Municipal Mário Covas