19 OUT 2009
GUARDA MUNICIPAL
GCM faz operação com policias, encontra veículo furtado e flagra usuário de drogas

A Guarda Civil Municipal atendeu a 27 ocorrências no último final de semana. Na sexta-feira [16], a GCM realizou uma operação conjunta com as polícias Militar e Civil em estabelecimentos comerciais de moto-peças. Foram fiscalizados cinco estabelecimentos. Um foi fechado e lacrado por estar com alvará irregular. Uma oficina de funilaria com alvará vencido, também foi lacrada. Foram averiguadas 53 motocicletas, três recolhidas por irregularidades na documentação.

A GCM flagrou, no sábado [17], três jovens que faziam uso de entorpecentes no Parque Municipal. Um deles, menor de 18 anos, não portava documentos. A responsável pelo menor e os maiores foram encaminhados ao Plantão policial.

No início da manhã de domingo [18], a GCM verificou a procedência de um carro que estava abandonado na Rua Rangel Pestana. Ao fazer contato com a proprietária do VW Gol, Prata, ano 2004, descobriu que o veículo havia sido furtado. A proprietária ainda não sabia do fato.

Documentos de diversos veículos foram encontrados na rodovia João Hipólito Martins [Castelinho]. O cidadão que os encontrou telefonou para a GCM e entregou os documentos, bem como deu informações sobre o local onde estavam.

GCM: 199