16 JUL 2009
GUARDA MUNICIPAL
Recrutas da GCM visitam Câmara Municipal

Os 26 novos integrantes da Guarda Civil Municipal estiveram na sede da Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira [16] para conhecer a estrutura e funcionamento do Poder Legislativo.

Os GCMs foram recepcionados pela Diretora Técnico-Administrativa da Câmara, Silmara Ferrari de Barros, e pelos Vereadores Reinaldinho [Presidente], Abelardo, Prof. Nenê, Curumim, Prof. Gamito, Bombeiro Tavares e Lelo Pagani.

A Diretora da Câmara Municipal fez uma apresentação inicial aos presentes explicando as funções do Poder Legislativo, sua importância e atuação no município. Os parlamentares também tiveram a oportunidade de se apresentar e desejar boa sorte no trabalho junto a população e ao Poder Público.

Os guardas foram acompanhados do Comandante da Guarda Municipal, Capitão Theodoro e do Subcomandante, Sargento Chavari. Ambos fizeram uso da palavra exaltando o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal. “Os novos componentes da corporação são de alto nível e extremamente competentes, os quais estão sendo devidamente treinados para o trabalho que irão desenvolver”, garantiu Capitão Theodoro.

O encontro foi extremamente proveitoso de acordo com a diretora da Casa de Leis. “É muito importante esse primeiro contato com os novos integrantes da Guarda Civil, cujo trabalho está diretamente ligado ao cidadão de Botucatu. Todos os órgãos da administração pública devem trabalhar em sintonia para que seja fortalecido o elo entre o poder público e a nossa sociedade. Desejo que haja bastante empenho e comprometimento no desempenho dessa nova função”, conclui.

As informações são da Assessoria de Câmara Municipal