16 JUL 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Jogos Regionais: Handebol Feminino representa delegação na abertura

Botucatu começou bem os Jogos Regionais de Pirassununga. Ontem [15], a equipe feminina de Handebol venceu Santa Bárbara por 41 a 3. O futebol masculino venceu Barra Bonita por 4 a zero, a Bocha venceu Pirassununga, e o Vôlei de Praia masculino ganhou de Ibaté por dois sets a zero.

A única derrota foi do tênis de campo feminino, eliminado pela equipe da casa, Pirassununga, por dois a zero.

Abertura – a solenidade de abertura aconteceu no ginásio Lauro Pozzi e, de acordo com a Polícia Militar de Pirassununga, reuniu mais de cinco mil pessoas.

A delegação botucatuense foi representada por cinco atletas do handebol feminino, que na tarde de ontem massacrou Santa Bárbara.

“É muito legal representar a cidade na abertura. Representar todos os atletas é motivo de orgulho e responsabilidade”, disse Bárbara Vasconcellos.

Simpatia – ao entrar em Pirassununga existe uma placa “Bem vindo a Pirassununga, Cidade Simpatia”. Essas foram as palavras do rápido discurso prefeito local, Ademir Alves Lindo. “O esporte liberta, une pessoas e gerações; espero que todos levem de Pirassununga as melhores lembranças”, disse.

O Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, Claury Alves Silva, parabenizou a cidade pela recepção às delegações, hospitalidade, carinho e organização. “Pirassununga está de parabéns”, declarou.

Para o chefe de delegação Marcelo Marcolim, Pirassununga tem tudo para fazer um evento de alto nível. “As praças esportivas estão muito boas e a organização está a contento”, explica.

Para saber mais: www.jogosregionaispirassununga.com.br