14 JUL 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Começa o 15° Campeonato de Futsal Masculino de Comerciários de Botucatu

Em semana de comemoração pelo Dia do Comerciante, o Serviço Social do Comércio [SESC] de Piracicaba realiza em Botucatu o 15° Campeonato de Futsal Masculino de Comerciários de Botucatu. Vinte equipes se inscreveram e são formadas por funcionários registrados em até três empresas do comércio da cidade, cada uma. As empresas são responsáveis pelo fornecimento dos uniformes aos esportistas.

As equipes são divididas em cinco chaves com quatro equipes que disputam as partidas entre si. As duas primeiras colocadas de cada chave se classificam e disputam partidas no sistema mata-mata, quem perde automaticamente é desclassificada da competição. O campeonato acontece de 13 a 31 de julho.

Todas as rodadas são disputadas de segunda à sexta-feira a partir das 19h, com três partidas por dia. Entre os dias 13 e 17 de julho serão na quadra poliesportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Angelino de Oliveira” e entre os dias 20 e 31 de julho no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas”.

O campeonato conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Sindicato do Comércio Varejista de Botucatu – Sincomércio e do Sindicato dos Empregados no Comércio de Botucatu – SEC.

Confira as equipes participantes:

GRUPO A

Jaú Serve – Vila dos Lavradores

Supermercado Central III

Serviço:

A Escola Municipal de Ensino Fundamental “Angelino de Oliveira” fica na Rua Teotônio Araújo, 660. Vila Antárctica.

O Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas” fica na Rua Maria Joana Felix Deniz, 1.585, Vila Auxiliadora.