13 JUL 2009
GUARDA MUNICIPAL
GCM detém em flagrante homem que furtou R$ 827 de estabelecimento

A Guarda Civil Municipal [GCM] deteve na noite de domingo [12] um homem que arrombou e furtou R$ 827,00 de um estabelecimento comercial localizado no Largo São José. Com o acusado também havia 13 cartões telefônicos.

De acordo com a GCM, a viatura estava em patrulhamento quando foi solicitada por um pedestre que presenciou o arrombamento. Ele fez a descrição da pessoa aos guardas, que encontraram o suspeito próximo a um posto de combustíveis na saída da cidade.

Ao ser questionado, o homem admitiu o arrombamento e o furto. Júlio Antonio Gomes, o “Geladeira”, de 24 anos, foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi constatado que tem passagem por tráfico de drogas e já esteve preso na cadeia de Botucatu.

GCM: 199