13 JUL 2009
Campeonato de férias do CRAS começa nesta terça

O 1º campeonato de férias do projeto sócio-educativo do Centro de Referência da Assistência Social [CRAS] começa nessa terça-feira [14], a competição é realizada pelo Centro de Referência em Assistência Social [CRAS] do Setor Sul.

O evento conta a participação de cerca de 200 crianças, com idades entre 6 e 14 anos. A modalidade é o futsal feminino e masculino e os três primeiros lugares receberão medalhas.

Os jogos acontecem entre os projetos sócio-educativos do Jardim Aeroporto, Programa de Integração Educacional e Comunitária do Jardim Monte Mor [PIEC], Parque Imperial, CRAS Leste e CRAS Oeste.

De acordo com a organizadora da competição, Tereza Cristina de Araújo, o objetivo é a integrar as crianças.

As competições serão realizadas no período da manhã até o dia 24 de julho, no Ginásio Municipal Dr. Mário Covas, localizado na rua Maria Joana Félix Diniz, 1585, telefone: [14] 3882-6261.