08 JUL 2009
Agricultura faz balanço positivo da patrulha mecanizada rural

A subsecretaria de agricultura e abastecimento através do assessor de agricultura Paulo Arbex fechou o balanço de prestação de serviços da patrulha rural de forma altamente positiva. “Em apenas seis meses de trabalho conseguimos fazer praticamente o total de horas trabalhadas com as máquinas no ano passado todo. Este número de horas trabalhadas só não foi maior devido as condições climáticas adversas para o trabalho com máquinas [chuva principalmente] e a quantidade de feriados.”, explica.

Até o momento foram atendidos os bairros do Faxinal, Chaparral, Rubião Jr., Demétria, Roseira, Pátio 8, Córrego Fundo, Green Valley, Piapara, Campos Elíseos, Rio Pardo, Guarantã, Distrito Industrial III, Bocaina, Santa Marina, Tijuco Preto, Califórnia, Aracatu, entre outros. “Estamos procurando atender a todos os pedidos no menor tempo possível, porém a demanda é grande”, destaca Arbex.

A patrulha rural mecanizada atua com serviços de aração, gradagem, aplicação de calcário, roçagem, formação de canteiros, e outros.

Os pedidos poderão ser feitos na própria secretaria localizada a Rua Miguel Cioffi, 325, com Andréia.

Mais informações: [14] 38829959