27 MAI 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Equipe feminina de Botucatu vence primeiro jogo da final da Copa TV Tem

Em partida realizada na noite da última terça-feira, 26, no Ginásio Mário Covas, as meninas de Botucatu levaram a melhor sobre o time de Marília no primeiro jogo da Final da Copa TV Tem de Futsal Feminino e estão a um passo da conquista do título.

Quem abriu o placar para o time da casa foi a jogadora Bagé, seguida de mais 2 gols de Siméia trazendo a vitória para Botucatu com o placar de 3 a 1.

Com esse bom resultado o time botucatuense vai para o segundo jogo com a vantagem de um empate. Segundo o técnico da equipe Edson Castro, as meninas já deram um grande passo para o título, mas ainda não está nada ganho.

Na próxima quinta-feira, 28, o Ginásio da Gema na cidade de Assis vai ser palco do segundo confronto entre Marília e Botucatu. O jogo está marcado para ás 19h30, onde vai ser decidido a equipe campeã da Copa.