06 JAN 2009
Vilela quer adotar sistema de cadeiras numeradas

Empolgado com seu novo desafio profissional, o músico Tico Vilela assumiu a administração do Teatro Municipal 'Camilo Fernandez Dinnucci' no último dia 1º e quer resolver os principais problemas encontrados pela administração anterior, como fila e tumulto na porta. Vilela quer que o sistema de bilheteria seja informatizado e que adotar cadeiras numeradas. 'Já fiz o pedido para que tudo seja informatizado. Com as cadeiras numeradas acabaremos com as filas na porta, as pessoas não precisarão chegar 30 minutos antes do espetáculo. Ao comprar o ingresso já saberão o número da cadeira e poderão chegar 10 minutos antes, com a tranquilidade de saber onde irão sentar. Se for entrada franca, a pessoa pega a entrada na portaria e escolhe a sua cadeira', explicou.

Segundo o administrador, para que o esquema de cadeiras numeradas seja implantado, será necessária a troca das placas de marcação dos assentos. 'Para trabalhar neste sistema teremos apenas que trocar as plaquinhas, para que fiquem mais visíveis', disse.

Programando para reabrir o Teatro em fevereiro, após as reformas necessárias, Vilela tem a intenção de também trazer shows musicais para Botucatu, que segundo ele pouco aconteceu nos últimos anos. 'O Marco [Pinheiro, responsável pelo Teatro na última administração] era da área teatral e por isso valorizava muito as peças e deixou os shows musicais de lado. Já eu sou músico, mas não vou apenas priorizar o lado musical. Quero trazer boas peças e bons shows de música no Teatro', revelou.