19 ABR 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Corrida do Trabalhador leva mais de 400 botucatuenses para as ruas

Mais de 400 pessoas participaram neste domingo, 19, da Corrida do Trabalhador, que teve início ás 9h com saída do Espaço Cultural. A atividade faz parte da Virada Esportiva que desde o meio-dia do sábado é realizada em Botucatu.

Os participantes percorreram um trajeto de 7 mil metros pelas principais ruas da cidade. Quem preferiu apenas caminhar, o percurso foi menor, cerca de 3 mil metros.

O trânsito foi fechado em alguns pontos da cidade, mas os homens do Tiro de Guerra controlam o fluxo para evitar acúmulo de veículos.