24 OUT 2023
Canil Municipal castrou mais de 300 animais em mutirão
Podem ser castrados cães com no mínimo 5 meses e no máximo 7 anos e gatos de 6 meses a 7 anos de idade.

Nos dias 21 e 22 de outubro foi realizado o 15º mutirão de castrações de Botucatu. O evento foi realizado na Praça da Juventude "José Fernando Donida", localizada na COHAB I. No total foram castrados 310 cães, sendo 126 machos e 184 fêmeas.

A castração de cães e gatos é muito importante para prevenir diversas doenças, como doenças sexualmente transmissíveis e diferentes tipos de câncer. Além disso, a castração é importante para reduzir a agressividade do animal e prevenir procriação indesejada.

Atenção: O número de WhatsApp para agendamento de castrações mudou!

As pessoas interessadas em castrar seu cão ou gato, basta fazer o cadastro por um dos seguintes meios:

WhatsApp: (14) 98177-1581
Site: https://www.botucatu.sp.gov.br/castracao-de-caes-e-gatos