Clique aqui e consulte nossas políticas.
17 MAI 2024
Público em geral pode se vacinar contra Influenza
Além de prevenir quadros mais graves da gripe, a vacina minimiza o impacto sobre os serviços de saúde.

A campanha de vacinação contra Influenza continua de forma ampliada para o público em geral, com idade acima de seis meses de vida.

Para se vacinar basta ir até uma Unidade de Saúde levando a caderneta de vacinação e um documento pessoal (CPF). O documento é necessário para que os profissionais de saúde localizem o cadastro no sistema de informação. No entanto, não ter a caderneta de vacinação em mãos não é impeditivo para tomar as vacinas.

Além de prevenir quadros mais graves da gripe, a vacina minimiza o impacto sobre os serviços de saúde, por isso a importância de se vacinar.

Todas as Unidades de Saúde do Município funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e as Salas de Vacinação Noturnas no CSE Vila dos Lavradores (Rua Dr. Gaspar Ricardo, 181 - Vila dos Lavradores) e CSI (Rua Rafael Sampaio, 58 - Centro) das 18h às 21h30.

A vacina anual salva vidas previne milhões de casos graves e óbitos por gripe.

Mais informações:
Rua Major Matheus, 07 - Vila dos Lavradores