09 MAI 2024
Confira a agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para a semana de 13 a 19 de maio
Moradores devem seguir orientações das equipes de combate às endemias.

A Vigilância Ambiental em Saúde informa os locais de nebulização veicular para esta semana de 13 a 19 de maio, no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

Mesmo com a nebulização e ações de bloqueio dos criadouros, a participação da população é essencial no combate a dengue, primeiro vistoriando seu quintal, eliminando criadouros do mosquito e permitindo as ações de combate por parte dos agentes da Prefeitura.

Programação:

SEGUNDA-FEIRA 13/05/2024

• A partir das 05h30
    no Jardim Paraíso II e Altos do Paraíso (trecho entre a Rua Lourenço Castanho e Avenidas Universitária, Raphael Laurindo e Camilo Mazoni;
    no Alvorada da Barra;

TERÇA-FEIRA 14/05/2024

• A partir das 05h30
    no Jardim Paraíso (trecho entre a Avenida Raphael Laurindo e Ruas Lourenço Carmelo, Dr José Barbosa de Barros e Gino Cariola) e Residencial Parque Primavera;
    na Vila São Luís, Recanto Azul e Parque das Cascatas;

QUARTA-FEIRA 15/05/2024

• A partir das 05h30
    na Vila Real e Parque Imperial.
  • A partir das 17h30
    no Jardim Santa Mônica, Santa Maria e Jardim do Bosque.

QUINTA-FEIRA 16/05/2024

• A partir das 05h30
    na Vila Paulista e Vila Nova Botucatu.
  • A partir das 17h30
    no Conjunto Habitacional Paratodos e Jardim Maria Luiza.

SEXTA-FEIRA 17/05/2024

no Jardim Peabiru.
  • A partir das 17h30
    no Colinas do Paraíso, Araucária, Baltimore, Bavária, Belgrado e Bella Áustria.

SÁBADO 18/05/2024

• A partir das 05h30
    na Vila Nelo Cariola, Jardim Central e Vila São Lúcio (Trecho das Ruas Damião Pinheiro Machado, Domingos Soares de Barros e Nelo Cariola).

DOMINGO 19/05/2024

• A partir das 05h30
    na Avenida Vital Brasil, Avenida Dom Lúcio, Avenida Santana e Avenida Floriano Peixoto.

Observação: Evite ficar na calçada durante a aplicação do produto. Em caso de chuva e vento acima de 10 km/h a atividade será reagendada.