29 SET 2023
Estúdio Art Dance em Botucatu oferece aulas gratuitas de dança afro para celebrar a cultura africana
Vagas são limitadas.

Se você já sonhou em sentir a energia pulsante da África através da dança, agora é a sua chance! O Estúdio Art Dance Gisele Ignácio está trazendo uma experiência única de dança afro para a cidade.

As aulas, que começam em 30 de setembro e vão até 18 de novembro, acontecerão todos os sábados, das 13h às 14h, na Rua Curuzu 225. A melhor parte? Elas são totalmente gratuitas! No entanto, é importante se apressar, pois há apenas 50 vagas disponíveis. Para garantir a sua, basta ligar para (14) 99723-1575 e realizar a sua inscrição.

A dança afro é muito mais do que movimentos; é uma celebração da rica cultura africana e da conexão espiritual que a dança proporciona. Nesta experiência emocionante, você aprenderá movimentos poderosos, ritmos envolventes e sentirá o coração da África pulsando em cada passo.

Não importa se você é um iniciante ou um dançarino experiente, todos são bem-vindos para participar desta jornada de exploração cultural e expressão artística. Traga seus amigos, sua disposição e sua curiosidade para se mover ao ritmo dos tambores africanos.

Essa iniciativa cultural é realizada com recursos do Fundo Municipal de Cultura, por meio do PIPA - Programa de Incentivo à Produção Artística, edital 01/2022 da Secretaria de Cultura de Botucatu. Todos estão convidados a participar desta emocionante aventura de dança afro.