18 JUL 2023
Filme Pagliacci será exibido na Sessão Presencial de Cinema Pontos MIS
Ação realizada em parceria entre Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu e o Pontos MIS do Museu da Imagem e do Som, faz parte das atrações do Festival de Inverno de 2023.
O que é ser palhaço? Questões filosóficas e simbólicas desde sempre discorreram sobre a necessidade do homem de rir de si mesmo. Em uma mescla sensorial e emocionante, aqui está um convite para o espectador partir numa jornada e descobrir o que há de mais humano e verdadeiro no mundo: o riso.

Esta é a proposta da Sessão Presencial de Cinema Pontos MIS com a exibição do filme Pagliacci.

A ação é realizada em parceria entre Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu e o Pontos MIS do Museu da Imagem e do Som, faz parte das atrações do Festival de Inverno de 2023.

Ficha Técnica:
Direção: Chico Gomes, Julio Hey, Luiz Villaça, Luiza Villaça e Pedro Moscalcoff
País de produção: Brasil
Tempo de duração: 73 minutos
Ano: 2018
Classificação etária: LIVRE

Serviço:
Sessão Presencial de Cinema do Ponto MIS
Filme: Pagliacci
Data: 20 de julho (quinta-feira)
Horário: DUAS SESSÕES
- Primeira sessão às 08h30