03 DEZ 2019
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Botucatu sedia Supercopa dos Campeões de Handebol neste final de semana

Após ser campeão de público nos Jogos Regionais, realizados em Botucatu no último mês de julho, o Handebol volta a Cidade com mais uma grande competição. Nos dias 06, 07 e 08 de dezembro ocorre a Supercopa dos Campeões de Handebol, competição organizada pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP), Associacao Regional de Handebol de São Manuel e com apoio da Prefeitura de Botucatu, que reúne os vencedores das principais ligas do Estado de São Paulo nas categorias masculino, feminino, adulto e juvenil.

Além das equipes botucatuenses, participam da competição os seguintes municípios: Avaré, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Hortolândia, Indaiatuba, Lençóis Paulista, Itatiba, Piracicaba, São Manuel e Vinhedo.

“Para nós é muito importante participar e sediar esta competição, pois reúne os principais campões do Estado. Estar neste grupo é muito gratificante e mostra que estamos no rumo certo. Vamos suar bastante para fecharmos o ano com chave de ouro”, afirma Paulo Fabricio Alves Feitosa, treinador das equipes botucatuenses.

As partidas serão realizadas nos ginásios do INCA, da Escola Luiz Tácito e do Complexo Esportivo Heróis do Araguaia. Confira a tabela e o horário das partidas AQUI.

Todas as partidas tem entrada franca e aberta a toda a população.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto.

Telefone: (14) 3811-1525 / 3811-1528