31 OUT 2019
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Botucatu recebe corrida de rua gratuita no mês de dezembro

No próximo dia 1º de dezembro, Botucatu sedia a 5ª etapa do Circuito Atalanta de Corrida de Rua, realizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e que tem apoio da CPFL Paulista, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

A prova será realizada no Campus da Unesp da Fazenda Lageado, com largada na portaria 1 (nova portaria).

Serão disponibilizadas 2 mil inscrições para a prova, todas gratuitas, e que estarão abertas das 10 horas do dia 12 de novembro até às 18 horas do dia 22 de novembro. As modalidades serão: 10K, 5K e Caminhada 5K.

Os interessados devem se inscrever no site .

Os kits de participação serão entregues exclusivamente no dia 30 de novembro, no Primar Plaza Hotel (Rua Dr. José Freire Vilas Boas, 468 – Bairro Alto), das 10 às 16 horas. Não haverá entrega de kits fora deste horário ou no dia do evento.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto.

Telefone: (14) 3811-1525 / 3811-1528