08 OUT 2019
Ponto MIS com duas atrações neste mês de outubro em Botucatu

O Ponto MIS, programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, traz duas atrações a Botucatu neste mês de outubro. O objetivo da realização do Museu da Imagem e do Som – MIS e da Secretaria Municipal de Cultura, é democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, difusão de filmes e o estímulo à produção local.

Confira abaixo as atrações:

- Dia 17/10, às 20 horas

Todos os Paulos do Mundo

Duração: 80 minutos

Indicação: 14 anos

Paulo José é um ícone brasileiro. O talento sem igual, a voz inconfundível, o carisma e a versatilidade acompanham as seis décadas de sua trajetória como ator, diretor e pensador do país. “Todos os Paulos do mundo” narra a vida e a obra do maior ator do cinema brasileiro através do que viveu e das reflexões que Paulo José, há vinte cinco anos convivendo com o Mal de Parkinson, consegue articular ainda hoje, às vésperas de seu aniversário de 80 anos. Diante da perda da voz, um artista que insiste em falar e que encontra em “Todos os Paulos do mundo” a caixa amplificadora de seu verbo para o mundo.

Local: Cine Janelas (Espaço Cultural - Av. Dom Lúcio, 755)

- Dia 31/10 às 20 horas

Trago Comigo

Duração: 84 minutos

Indicação: 16 anos

Diretor de teatro aposentado tem lapsos de memória do período da ditadura militar. Para tentar reativar a memória, cria uma peça de teatro reconstruindo sua própria história.

Local: Cine Janelas (Espaço Cultural - Av. Dom Lúcio, 755)

Mais Informações

Secretaria Municipal de Cultura

Rua General Teles, 1738 (Espaço Cultural)