17 AGO 2018
Domingo tem 1º Encontro de Bandas Marciais de Botucatu

Neste domingo, 19, tem um programa diferente para quem aprecia locais históricos e boa música. A Secretaria Municipal de Cultura promoverá, a partir das 9 horas, o 1º Encontro de Bandas Marciais de Botucatu. O evento será na praça da antiga Oficina de Locomotivas, atrás do barracão, nas dependências da Estação Ferroviária.

Para o primeiro encontro, participarão a Corporação Musical “Dr. Damião Pinheiro Machado”, a banda da Associação Fraternal Pelicano (Afrape) e a do Núcleo Assistencial Joanna de Angelis.

“Esta praça é um local belíssimo que, infelizmente, está sendo alvo de vandalismo. Queremos mostrar a população que bela praça temos e para isso nada melhor do que apreciar as apresentações das bandas da Cidade”, destaca Cristina Cury Ramos, Secretária de Cultura.

Para chegar ao Encontro de Bandas, a entrada será pela Rua Dr. José Barbosa de Barros, 161, no Jardim Paraíso. A classificação é livre e a entrada é franca.