14 JUN 2018
Contação de Histórias e Sarau encerram o projeto AKANGATU

AKANGATU – a Palavra feita Forma, projeto que contempla ações voltadas ao estímulo da escrita e da leitura, desenvolvido ao longo dos meses de abril, maio e junho na Biblioteca Municipal de Botucatu, promoverá suas últimas ações nos próximos sábados, dias 16 e 23 de junho, a partir das 10 horas.

No dia 16 haverá Contação de Histórias com a atriz, bonequeira e palhaça Gabriella Delgado. Voltada para crianças, a proposta é que o público, além de ouvir, também possa interagir durante as duas histórias que serão narradas, uma às 10 e outras às 11 horas.

Já no dia 23, o Sarau de Encerramento busca reunir participantes das atividades que ocorreram semanalmente durante os 2 meses anteriores, para que cada um possa mostrar um pouco de sua própria produção literária. O ator e músico botucatuense Fernando Vasques apresentará um pocket-show de suas composições, seguido de bate-papo com o artista, fundador da Cia. Beira Serra de Circo e Teatro e um dos idealizadores do Café das Cinco — Encontro de Compositores.

A realização do projeto Akangatu – a Palavra feita Forma é do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura do Estado e NADA Estúdio Criativo, através do ProAC (Programa de Ação Cultural).Todas as atividades acontecem na Biblioteca Municipal, no Espaço Cultural, com entrada franca.