08 MAR 2017
Teatro Municipal de Botucatu reserva musical infantil e stand-up, neste sábado (11)

Botucatu recebe neste sábado (11), no Teatro Municipal – “Camilo Fernandez Dinucci”, dois espetáculos distintos. A partir das 16 horas tem o musical infantil Masha e o Urso. E à noite, a partir das 21horas, é a vez do humorista Diogo Portugal subir ao palco para seu show de stand-up comedy.

Para o espetáculo Masha e o Urso os ingressos custam R$ 25 (meia), R$ 30 (conveniados Uniodonto e Unimed) e R$ 50 (inteira), com classificação livre. Já o stand-up com Diogo Portugal custa R$ 20 (meia), R$ 25 (conveniados Uniodonto e Unimed) e R$ 40 (inteira), e classificação etária de 14 anos.

As entradas para ambos podem ser adquiridos nas lojas Óticas Carol (Rua Amando e Shopping de Botucatu), site Megabilheteria (www.megabilheteria.com) ou mesmo na bilheteria do Teatro Municipal, no dia 11.

Masha e o Urso
Masha é uma menina inquieta, que não consegue ficar parada devido a sua energia inesgotável. Por isso, ela gosta de explorar tudo o que é novo. Urso é um cara de bom coração, mas seu tranquilo mundo é virado de cabeça para baixo quando ele conhece Masha. Apesar disso, ele descobre que toda vez que a garota não está por perto ele sente falta dela e a espera com grande ansiedade para a próxima aventura.

Masha é uma menina que ama aprender e descobrir coisas novas e como toda criança ama cantar e dançar. Neste sentido, o espetáculo apresenta um musical onde todos os amiguinhos de Masha fazem parte de um grandioso balé. Além das canções compostas para o seriado, há também canções que foram criadas especificamente para o teatro.

Diogo Portugal
No stand up “Partiu Portugal”, o humorista Diogo Portugal mostra toda sua versatilidade em um espetáculo interativo com a intenção de levar muito divertimento ao público. O show traz observações irreverentes sobre vários temas como relacionamento, religiosidade, paternidade entre outros.

A grande novidade desta temporada é o chamado "One liner", um set de piadas curtas sobre assuntos cotidianos. "A intenção do `one liner` é jogar uma observação rápida sobre algum fato e fazer o público voltar pra casa pensando. Tudo com muito bom humor, é claro", conta Portugal.

Durante a apresentação, o humorista procura dar toques regionais ao texto, incluindo histórias e hábitos comuns aos moradores da cidade que o recebe, permitindo assim uma maior identificação com o público. Para Diogo Portugal este tem sido o ponto alto do show: "A plateia se identifica muito com as histórias e se sente ainda mais parte do espetáculo. O público pode se preparar pra rir muito com uma nova visão dos acontecimentos atuais da cidade”.

Teatro Municipal
Praça Cel. Moura (Paratodos), 27 - Centro