16 MAR 2016
JORI 2016: programação cultural traz diversas atrações

Botucatu sedia a 20ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) entre os dias 17 e 20 de março. Durante este período a Secretaria Municipal de Cultura traz uma programação diferenciada com atrações de cinema, teatro, música e show.

Confira a programação:

Cinema

Dia: 17 de Março (quinta-feira)
Projeto Cine Janelas
Horário:20  horas
Local: Espaço Cultural “Antônio Gabriel Marão”  -  Av. Dom Lucio, 755 – Centro
Entrada Gratuita

Filme: Estrada Da Perdição (Tom Hanks E Paul Newman) - Gênero: Policial – Drama

Sinopse:  Na década de 1940, um atirador de aluguel trabalha para um chefão mafioso e deseja que o seu filho de 14 anos seja como ele.

Show

Dia: 17 de Março (quinta-feira)
Show de Humor para crianças e adultos – Comandante Durão e Bananinha
Horário:20  horas
Local: Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci -  Praça Coronel Moura, 27 - Centro (Paratodos)
Ingressos: R$ 20 (estudantes, idosos e professores) e R$ 40 (inteira).

Sinopse: Um evento divertido para toda a família, com personagens já conhecidos do público. Risos garantidos numa noite muito agradável.

Dia: 19 (sábado)

Musical Viralatas com a Cia Viradalata -  Circuito Cultural Paulista
Horário: 17 horas
Entrada gratuita

*A distribuição dos ingressos será feita no Teatro Municipal até sexta-feira, das 13 às 19 horas, e no sábado, das 13 às 17 horas.

Sinopse: Fifi recebe vários mimos de sua dona e costuma passear na badalada Rua Oscar Freire. Embora cercada de todo luxo, se sente sempre muito sozinha. Esse cenário estável se transforma depois que seus novos amigos vira-latas colocam Fifi em uma grande enrascada e sua dona resolve devolvê-la ao pet shop.
Muito arrependidos, os colegas criam um plano para resgatar a cachorrinha. Ajudam a contar a história as doze músicas assinadas por Golik com arranjos de Gus Bernard. O musical tem como pano de fundo a delicada questão sobre a necessidade de adoção de animais abandonados.

Dorotéia e os Farsantes – Espetáculo de improviso
Horário: 20h30
Local: Praça XV de novembro, nº44  - Centro (atrás do prédio da Prefeitura Botucatu )
Ingressos: R$ 10(estudantes, idosos e professores) e R$ 20 (inteira).