07 JUN 2013
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Varzeano série B chega à 3ª rodada neste domingo (9)

Neste domingo (9) acontece a terceira rodada do Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano série B.

No campo da Fazenda Guarantã, a partir das 8h30, o Beira Rio enfrenta o Peabiru, pelo grupo B. Na sequência, às 10h30, o Serra Negra joga contra o Comerciários-3, em partida válida pelo Grupo A da competição. No período da tarde, mais duas partidas acontecem. Às 13 horas, Quitanda do Zézinho e Unidos de Botucatu jogam pelo grupo D e, na sequência, às 15 horas, Cruzeiro Azul e CRS fecham a rodada pelo grupo A.

Outras três partidas acontecem no campo do 7 de Setembro. No período da manhã, às 9h30, o time do Vista Alegre joga contra o São Luís pelo grupo F. Na parte da tarde, às 13 horas, Grupo Segredos e Paraná jogam pelo grupo C. Às 15 horas, fechando a programação do dia, o 7 de Setembro encara o Clube da Vila pelo grupo B.

Rodada passada
No último domingo (2 de junho) foi realizada a segunda rodada da competição. Pelo grupo G, Função da Vila e Joenvile empataram em 3 a 3 e o Itatinga goleou o Vila Real por 4 a 1.

Pelo grupo A, o CRS bateu o Aliança por 1 a 0. Já no grupo F, Monte Mor e Vila Jardim empataram por 2 a 2. Mesmo placar de 7 de Setembro e Parque dos Pinheiros, pelo grupo B.

Fechando a rodada, duas partidas pelo grupo E. O Guarantã massacrou o Unidos do Guarantã, vencendo por 6 a 0 e, na sequencia, o Rebola goleou a Cohab-6 por 5 a 1.

Sobre a competição
O Varzeano série B deste ano conta com algumas modificações em relação ao torneio do ano passado. Em 2013 são 30 times, divididos em sete grupos. Os grupos A e B contam com cinco times, e os demais com quatro.

Os dois primeiros colocados de cada grupo passam para a fase de oitavas-de-final, além dos terceiros colocados dos grupos A e B. A final do torneio está marcada para o mês de agosto. A competição também garante vaga para as quatro equipes semifinalistas, no Varzeano série A do próximo ano.

Grupo A
Aliança