Ir para o conteúdo

Prefeitura de Botucatu - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Botucatu - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
07
07 MAI 2013
DEFESA CIVIL
144 visualizações
Defesa Civil e GCM criam relatório integrado de atendimento
enviar para um amigo
receba notícias

A Coordenadoria Municipal da Defesa Civil (Comdec) em parceira com a Guarda Civil Municipal (GCM) criou nesta semana um relatório de atendimento integrado de ocorrências.
 
Segundo o coordenador da Defesa Civil, Paulo Renato da Silva, a ação tem como objetivo facilitar e agilizar atendimento dos dois órgãos.
 
“Esse relatório integrado foi criado tendo em vista que o primeiro atendimento das ocorrências sempre é realizado pela GCM por meio do telefone 199, com a coleta dos dados iniciais. Na sequência, a Defesa Civil é acionada para atendimento técnico e se necessário a emissão de laudo”, explica.
 
De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Sérgio Luiz Bavia, somente neste ano mais de 250 atendimentos foram realizados de forma integrada entre a GCM e a Defesa Civil.
 
“Foram ocorrências de destelhamento, alagamento, deslizamento, incêndio de residências, entre outras. É importante destacar que tanto a GCM como a Defesa Civil realizam atendimento à população 24 horas por dia e podem ser acionadas pelo telefone 199”, informa. 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia