01 NOV 2012
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-17 chega às semifinais

No último domingo (28) foram decididas as partidas de semifinal do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-17. Na única partida do dia, o Monte Mor bateu o Toque de Letra por 2 a 0 e garantiu a classificação na liderança isolada do torneio.

As semifinais da competição acontecem apenas no próximo domingo, dia 11, no campo da Fazenda Lageado. Na primeira partida do dia, às 8h30, o segundo colocado Toque de Letra encara o terceiro colocado, Beira Rio e na sequência o primeiro colocado Monte Mor, joga contra o Caixa d Água, que terminou a primeira fase na quarta colocação.

O Monte Mor conta com o melhor ataque da competição, com 13 gols marcados em seis jogos disputados, além da melhor defesa, que ainda não sofreu gols no Sub-17.

Em razão dos acontecimentos relatados na súmula da partida entre Monte Mor e Paraná, o Comitê Executivo da competição eliminou a equipe do Projeto Paraná do torneio deste ano.

O campeonato Sub-17 de 2012 contou com sete times, onde as equipes se enfrentaram em turno único. Os quatro melhores colocados se classificaram para as semifinais. As finais serão disputadas no mês de novembro.

Semifinais

Toque de Letra x Beira Rio – 8h30 – campo da Fazenda Lageado