05 NOV 2012
Prefeitura melhora escoamento de água na Avenida Bento Lopes

Há anos, a falta de nivelamento adequado do pavimento impedia o escoamento das águas da chuva e causava transtornos aos moradores da Avenida Bento Lopes, em Rubião Júnior. Para solucionar o problema, a Secretaria Municipal de Obras deu início na manhã desta segunda-feira (5) ao serviço que corrigirá as irregularidades no local.

O trabalho se concentra entre as ruas José Paniguel e Ângelo Rosseto. A Semutran (Secretaria Municipal de Transporte) interditou o trecho ao tráfego de veículos, permitindo o acesso apenas a moradores. Os motoristas são obrigados a utilizarem um desvio pela vicinal Raimundo Putti, margeando a via férrea.

As boas condições climáticas permitiram que o serviço avançasse bastante durante esta segunda-feira. O asfalto antigo foi todo retirado, construídas novas guias e preparada nova base, melhorando o nivelamento da rua, que permitirá o escoamento adequado das águas das chuvas. A previsão é que nesta terça-feira (6) já seja possível executar a pavimentação com a utilização de 74 toneladas de massa asfáltica.